WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

28/09/2017 - Uberaba terá Seminário de Dança neste final de semana

A Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães receberá, neste sábado (30), a partir das 14h, o MOVIMENTO - I Seminário de Dança de Uberaba. E no dia 1º de outubro o encontro para o encerramento do evento será no Teatro Vera Cruz, com o Festival Movimento. O Seminário de sábado será a partir das 14h no Anfiteatro da Biblioteca e terá palestras, debates e eixos temáticos como Poder Público, Juventude, Prevenção da Criminalidade, Educação e Empreendedorismo. Contará também com a participação dos dançarinos Carlos Fernandes e Marcelo Basílio Junior. A Biblioteca fica na rua Alaor Prata, 317 - Estados Unidos.

O Festival Movimento de Dança de Uberaba acontecerá no Vera Cruz, no domingo (1º de Outubro), a partir das 18h. Com apresentação de MC Glendha, o Festival terá grupos de dança, duelo do passinho, apresentação de MC's e premiações para o melhor duelo do passinho e melhor coreografia.

O Vera Cruz fica na rua São Benedito, 270 - São Benedito. O convite para o Festival tem o custo de R$10,00 através do contato com Peterson Lima, pelo telefone 99894-2177. O valor arrecadado será revertido para evento beneficente de Dia das Crianças.

Estagiária Jorn. Ana Rizieri

Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar