WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

22/09/2017 - Começa nesta sexta-feira o Desafio Internacional de Futsal

Começa nesta sexta-feira (22) o Desafio Internacional de Futsal com a equipe da Intelli de Orlândia, Seleção Brasileira sub 19, que está se preparando para jogar o Sul-Americano na Colômbia, Seleção Uruguai de Futsal e a Seleção Brasileira Adulta de Futsal.

A abertura do evento está marcada para as 19h30 no ginásio Wagner do Nascimento, no Centro Olímpico da Univerdecidade com Intelli x Seleção Brasileira sub 19 e, logo após Uruguai x Seleção Brasileira Adulta, esse último jogo terá transmissão pelo Sportv. O Intelli do técnico Sidão afirma que virá participar do desafio e que fará boa partida contra a Seleção Brasileira sub 19.

Mais um grande evento promovido pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), que contará com presença da Seleção Brasileira Adulta na solenidade de inauguração do CIE, com presença confirmada de Falcão, que volta à Seleção Brasileira após desentendimentos com a direção anterior da seleção.

No domingo (24), às 10 horas, com transmissão no Esporte Espetacular da TV Globo jogam as seleções principais de Brasil x Uruguai.

Enquanto a Seleção Brasileira sub 19 se prepara para o Sul-Americano, a adulta está começando seu ciclo para o Mundial de 2020 e essa é a primeira convocação da nova direção da seleção, pois anteriormente ela era dirigida pela Confederação Brasileira de Futebol e agora pela Confederação Brasileira de Futsal, que segundo Marco Antônio Madeira começar por Uberaba foi um bom passo, pois aqui, segundo ele todos são muito bem recebidos.

A venda de entradas com preço promocional está sendo feita na sede da (Funel), Praça Rui Barbosa, 72; Tremendão, Rua Ituiutaba, 10, Sabor do Açai, no Shopping Uberaba e na Academia Ags, na Rua Vital de Negreiros, 610, no bairro Fabrício. Na compra antecipada o preço das entradas, para sexta (22), às 19h30 quando acontecem duas partidas e, no domingo (24), às 10 horas, será de R$ 5,00 e na porta do ginásio do Centro Olímpico, a R$ 10,00.

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar