WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

19/09/2017 - Piau recebe visita de governador do Distrito LB-3 do Lions

Prefeito de Uberaba Paulo Piau recebe casal governador do Distrito LB-3, Marciano de Paulo Marques e Juliana Prudente Araújo Carneiro de Souza, nesta segunda-feira (18), para firmar laços e efetivar mais ações do clube de serviços no município. Em agenda na cidade, o casal governador e representantes de lideranças do Lions de Uberaba fizeram o plantio de árvores na Avenida dos Advogados, com apoio da Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb) e seguiram para a reunião.
 
Também fizeram parte das conversas o prefeito de Campo Florido Renato Soares de Freitas, o vice-prefeito de Uberaba João Gilberto Ripposati, secretária de Projetos e Parcerias Ângela Dib, presidente da Câmara de Uberaba Luiz Humberto Dutra e vereadores.
 
Durante a reunião, o Prefeito Paulo Piau enfatiza a importância da sociedade organizada para o desenvolvimento de Uberaba. “Estamos preparados e o Lions Clube faz parte disso. Precisamos estreitar os laços e valorizar os trabalhos junto às crianças e aos pais, para que possamos oferecer mais oportunidades para a população”, destaca Piau.
 
O governador Marciano ressalta que o poder público pode aproveitar a relação do clube com a população e a estrutura do mesmo para efetivar ações sociais em Uberaba. “Nós vamos assumir nosso papel de mobilizadores e estamos aqui para fortalecer a comunidade, fortalecer Uberaba e o Triângulo Mineiro, sendo um dos desafios lançados para os Lions de Uberaba reativar e levar 3 mil alunos para o programa Lions-Quest em 2018”, explica Marciano.
 
Outro desafio levantado durante a reunião foi a efetivação de um clube de serviço no município de Campo Florido. “Queremos essa parceria, sim. Foi atrás disso que viemos, graças a essa proximidade muito boa com Uberaba, que nos incentiva a correr atrás desses projetos para melhorar a nossa cidade”, pontua o prefeito de Campos Florido.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar