WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

15/09/2017 - XXII Copa Uberaba de Futsal começa nesta segunda-feira

A XXII Copa Uberaba de Futsal terá sua abertura na próxima segunda (20) no ginásio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Funel), às 18 horas, onde haverá desfile das equipes e já realização de três partidas válidas pela competição na categoria sub 10. 

Este ano a competição mais tradicional do futsal de Minas Gerais, contará com 108 equipes e aproximadamente 1,5 mil atletas divididos nas categorias masculinas com sub 10 (9 equipes), sub 12 (15 equipes), sub 14 (19 equipes), sub 17 (23 equipes) e adulto (30 equipes), e nas femininas no sub 15 (4 equipes) e adulto  (8 equipes). 

O presidente da Funel, Luiz Alberto Medina falou da importância da Copa Uberaba para o futsal uberabense. “Tem grupos de amigos que passam o ano todo disputando seus ‘rachinhas’ como treinamento para a competição e quando chega em agosto eles já começam a nos procurar em busca de informações sobre a Copa. Como é competição do calendário fixo anual do esporte de Uberaba nós temos, as vezes, até que restringir o número de equipes, mas é impossível. Neste ano vamos iniciar a competição com 108 equipes. É muita coisa, mas nosso pessoal está pronto para trabalhar firme e fazer mais uma competição de alto nível”, concluiu Luiz Medina.

A tabela da competição pode ser consultada no site da Funel no link https://goo.gl/5aVQjX
 
Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar