WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

26/11/2009 - JEURA 2009 conhece os campeões do Basquete e Voleibol

Nesta quinta feira (26 de novembro) a Secretaria de Esporte e Lazer em parceria com Secretaria de Educação com o apoio da Superintendência de Ensino realizaram no Clube Sírio Libanês  os jogos finais da etapa municipal de Basquete e Voleibol dos jogos escolares de Uberaba (JEURA).

Os campeões foram:

No basquete feminino modulo I, basquete masculino modulo I e II a escola campeã foi a escola municipal Jose Geraldo Guimarães. Equipes sob o comando dos Professores Pedro e Janer.

No basquete feminino modulo II foi a escola M. Frei Eugênio, coordenada pelo professor Luciano.

No basquete masculino modulo III foi o colégio Objetivo do prof. Ulisses.

No voleibol feminino modulo II e modulo III , no voleibol masculino modulo I e  III foi o colégio Marista Diocesano comandado pelo Prof. Julio Sergio.

No voleibol masculino modulo II foi a E. M. Uberaba, sob a orientação da professora Marise.

No voleibol feminino modulo I foi o colégio Opção, comandada pelo técnico prof. Karel.

De acordo com o coordenador técnico da competição, prof. Carlos Alberto Sabonete o  grande destaque deste primeiro dia de competição foi a disputa no basquete em quase todas as categorias entre a Escola M. José Geraldo Guimarães e E. M. Frei Eugênio, demonstrando o bom trabalho sócio esportivo realizados pelos seus professores de educação física na referida modalidade. E não deixando de destacar o trabalho realizado pelo prof. Julio no Colégio Marista Diocesano com o Voleibol, pois dos 6 títulos possíveis as suas equipes conquistaram 4.

Segundo o Diretor de Esportes Flávio Henrique os campeões de todas as modalidades do modulo I e II serão os representantes de Uberaba nos Jogos Escolares de Minas Gerais em 2010.

As restantes das finais  com os jogos de Futsal e Handebol l serão realizadas no Ginásio do Nacional nesta sexta feira (27 de novembro).

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar