WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

13/09/2017 - Seleção Brasileira de Futsal encara Uruguai sob comando de nova comissão técnica em Uberaba

O confronto é preparatório para a Liga Sul-Americana de Futsal e os ingressos já podem ser adquiridos
 
A Seleção Brasileira de Futsal está convocada para o primeiro desafio em quadra sob o comando da nova comissão técnica. Com Marquinhos Xavier como treinador, o Brasil encara o Uruguai, na cidade de Uberaba, Minas Gerais, nos dias 22 e 24 de setembro, ambos com transmissão ao vivo para todo o país, na sexta-feira pelo canal por assinatura SporTV e no domingo através do Esporte Espetacular, da Rede Globo. O confronto servirá de preparação para a Liga Sul-Americana, nova competição da Conmebol com atletas das categorias, adulto e Sub-19, que será realizada na Colômbia.
 
Assim, o primeiro chamado de Marquinhos conta com muitas novidades e um elenco recheado de opções. Para este primeiro jogo, foram convocados 23 atletas - entre atletas que vão jogar apenas na Colômbia, apenas na cidade Mineira ou nos dois eventos.
 
A convocação fechou com os seguintes nomes: Goleiros: Tiago (Magnus - SP), Dennis (Jec/Krona - SC) e Kelvin (Magnus - SP). Fixos: *Rodrigo (Magnus - SP), **Lé (Magnus - SP), Daniel (Assoeva - RS), Gian (Corinthians - SP) e Ricardinho (Magnus - SP). Ala direita: *Xuxa (Jec/Krona - SC), Leandro Lino (Magnus -SP), **Bruno (Magnus - SP), **Júlio Zanoto (ACBF - RS), Kris (Corinthians - SP) e Vinícius (ACBF - RS). Ala esquerda: *Falcão (Magnus - SP), Marcel (Magnus -SP), Torres (Tubarão - SC) e Marcílio (Sport - PE). Pivôs: Rocha (Magnus - SP), Daniel Alves (Jaraguá - SC), Fernandinho (Jec/Krona - SC), Higor (Corinthians - SP) e Murilo (Corinthians - SP). Já os atletas *Rodrigo, Xuxa e Falcão irão apenas para Uberaba e **Lé, Bruno e Júlio Zanoto irão apenas para a Colômbia. A comissão técnica terá Marquinhos Xavier como técnico e Fernando Ferretti, coordenador de seleções como auxiliar.
 
A venda de ingressos começa nessa quarta-feira (13) na sede da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Funel), praça Rui Barbosa, 72; No Tremendão, rua Ituiutaba, 10, Sabor do Açai, no Shopping Uberaba e na Academia AGS, na rua Vital de Negreiros, 610, no bairro Fabrício. Na compra antecipada o preço das entradas, para sexta (22), às 19h30 quando acontecem duas partidas e, no domingo (24), às 10 horas, será de R$ 5,00 e na porta do ginásio do Centro Olímpico, a R$ 10.

Para o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina serão quatro equipes: Intelli, Uruguai e Brasil sub 19, Seleção Brasileira principal em mais um grande evento para Uberaba e região. “Nós temos sido procurados pelas confederações de vários esportes e, com a nova direção do futsal brasileiro, nós fomos indicados a receber a primeira partida da renovada seleção para um trabalho de preparação que começa a ser realizado visando a mais nova competição da Conmebol, que é a Liga Sul-Americana de Futsal. Esperamos o mesmo carinho do público de outras ocasiões”, concluiu Medina.

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar