WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

20/01/2009 - Definido esquema para estreia do USC no Mineiro 2009

Representantes do Uberaba Sport Club (USC), Prefeitura, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal definiram o esquema de trabalho para os jogos do Campeonato Mineiro de 2009, durante reunião realizada nesta terça-feira (dia 20). A estreia do Colorado será domingo, às 15h30, contra o Ituiutaba.O diretor da Autarquia do Estádio Municipal “Engenheiro João Guido – Uberabão”, Marcelo Rossetti, esclarece que ao final do encontro ficou definido o papel de cada instituição no campeonato.

Para essa primeira partida, na área de segurança, a PM vai cuidar do público em geral, com efetivo a ser definido; os bombeiros terão duas ambulâncias, uma de resgate e outra de combate a incêndios; e a Guarda Municipal empregará seis homens no controle do trânsito e orientações aos torcedores na parte externa. Na parte de saúde, Secretaria Municipal de Saúde manterá uma ambulância e uma equipe de socorro nas arquibancadas, para atendimento dos torcedores; e no campo, a SOS Ubervidas terá uma equipe com ambulância UTI, inclusive com desfibrilador; e na área externa do estádio, o Departamento de Posturas e Departamento de Vigilância Sanitária vão fiscalizar o comércio ambulante. Rossetti lembra que bebidas alcoólicas não serão comercializadas nos bares do Uberabão, atendendo determinação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), estando essa comercialização permitida do lado de fora.A autarquia funcionará com 21 bilheterias e 16 catracas para acesso do público.

O portão cinco será destinado a meia-entrada e as autoridades, exclusivamente. A previsão do USC é que o público do jogo com o Ituiutaba seja de oito mil torcedores pagantes. Os portões serão abertos às 14 horas e o início da partida previsto para as 15h30.Já os ônibus do transporte coletivo circularão com placa de identificação da partida e terão como ponto de passagem o terminal da av. Leopoldino de Oliveira, completa Marcelo Rossetti, indicando que o plano de trabalho foi aprovado pelo presidente do USC, Luiz Humberto Borges, e os diretores José Carlos Lombradi e Miguel Mesquita.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar