WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

26/08/2017 - Em telefonema à Piau, Ministro da Justiça abre Gabinete para as demandas de Uberaba e região

O ministro da Justiça Torquato Jardim telefonou ontem à tarde para o prefeito Paulo Piau e colocou o seu Gabinete a disposição das demandas da região. Jardim agradeceu o prefeito pela recepção dele e equipe na última quinta-feira e avaliou o encontro como produtivo para a construção da política de segurança pública do país.


Nos próximos dias o secretário municipal de Defesa Social, Wellington Cardoso Ramos vai ao Ministério da Justiça. Ramos irá acompanhado do secretário do GGIM – Gabinete de Gestão Integrada Municipal – Segurança Municipal Roberto Oliveira. Na pauta, tratativas para as reivindicações entregues ao ministro, como por exemplo, o fortalecimento das Guardas Municipais e complemento do programa “Crack é o Possível Vencer” em Uberaba, com a liberação das várias câmeras de videomonitoramento previstas.


“Reunimos em Uberaba todas as forças que atuam direta ou indiretamente na segurança pública, isso é muito significativo. Agora as tratativas continuam e o ministro se mostrou muito solícito e interessado. Tanto aqui na cidade, quanto na nossa conversa ontem ao telefone, ele demonstrou claramente isso e, portanto, Uberaba vai continuar reivindicando, mas com as portas abertas, e tendo com certeza em virtude do nosso encontro aqui, outro olhar do Ministério para nossa região”, comentou Piau.

Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar