WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Parque Tecnológico

27/08/2017 - Bate Papo no Parque Tecnológico traz trajetória de sucesso de Julio Dário

O Parque Tecnológico de Uberaba, ligado a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo promoverá no dia 11 de setembro um bate papo com o tema “Construindo Pontes: De Frentista de posto a empreendedor, uma trajetória de sucesso”, que trará o relato do empreendedor Julio Dário, para compartilhar sua experiência de vida.
 
O Bate Papo será realizado no Parque Tecnológico, às 17h. Julio tem 30 anos e trabalha atualmente como gerente empresarial da Caixa Econômica Federal, além de ser um franqueado da Wise Up Uberaba e executivo em uma empresa de Marketing de relacionamento.
 
“Vou abordar nesse bate papo algumas escolhas de vida que fiz para chegar onde estou hoje. Também vamos levantar reflexões sobre tempo, escolhas, riscos e sucesso. Acredito veementemente que o protagonismo e o empreendedorismo é a política social e de distribuição de renda mais efetiva que existe no mundo”, pontua Dário.
 
Para Julio o mundo globalizado e tecnológico força as pessoas a pensar de maneira inovadora e com isso, o ser humano precisa se adaptar pra resolver os problemas. “Nenhuma ideia genial surtirá efeito se não for bem executada, já excelentes ideias não executadas de maneira correta, são péssimas ideias, agora ideias medianas, executadas de maneira excelentes, são geniais”, destaca Dário.
 
As inscrições podem ser feitas pelo link https://goo.gl/WJWopp e o evento acontece no Parquelab Mezanino, localizado na Avenida Dr. Randolfo Borges Júnior, 1000, Univerdecidade.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Parque Tecnológico



Voltar