WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

24/08/2017 - Handebol de Uberaba joga duas partidas seguidas na cidade pela Liga Nacional

A equipe da Funel/USC/Acevale recebe nesta quinta-feira (24) e sexta-feira (25) o São Caetano e o Taubaté/FAB/Unitau, respectivamente, às 20h, no Cemea Boa Vista, pela Liga Nacional de Handebol (LNH).


A representante da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Funel), segundo seu treinador Karel Avelar, terá partidas apertadas, como a que teve com a equipe do Esporte Clube Pinheiros, campeão sul-americano que já está em Doha, no Quatar, onde disputa o mundial interclubes. “Mesmo com a última derrota e sermos um time de base, composta por atletas estritamente uberabenses, ou que estudam em universidades da cidade, estamos confiantes de fazer boas partidas”, pontua o treinador de handebol.


O presidente da Funel, Luiz Alberto Medina vê com bons olhos o trabalho desenvolvido, principalmente por uma equipe de Uberaba estar disputando uma liga nacional, onde atuam os melhores atletas da modalidade do país. "Nós não estamos jogando nossos garotos aos leões, muito pelo contrário, nossa tentativa é de estabelecer em médio prazo uma hegemonia no cenário mineiro, apesar de Juiz de Fora ter uma equipe profissional na liga e sempre a temos enfrentado, de um ano para cá, de igual para igual. Depois, com o crescimento da equipe vamos partir para o lado regional nacional, que é o centro de excelência do handebol no Brasil", explicou Luiz Medina.
O Cemea Boa Vista fica localizado na Avenida Djalma Castro Alves, 340.


Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar