WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

23/08/2017 - Prefeito se reúne com Conselhos Comunitários para discutir segurança pública

Prefeito Paulo Piau se reuniu com representantes dos Conselhos Comunitários de Segurança (CONSEP) de Uberaba nesta terça-feira (22) para formalizar uma proposta de estruturação dos conselhos para manter e melhorar os atendimentos a população e projetos comunitários. Participaram também da reunião o secretário Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte, Wellington Cardoso Ramos, o secretário executivo do Conselho Municipal de Segurança Pública, Roberto Alves de Oliveira e representantes da Polícia Militar.
 
O Prefeito destacou a importância da participação da comunidade e de fortalecer os Conselhos Comunitários, aproximando as instituições da população. “Estamos trabalhando para fazer um projeto integrado com Polícia Militar, Civil, Guarda Municipal e outros órgãos para fazermos um movimento mais forte em área de segurança pública. O trabalho dos CONSEPs é fundamental para levarmos esse movimento junto para a população e trazermos mais segurança para as pessoas”, explica Piau.
 
O diretor de comunicação do CONSEP AISP 84 – Boa vista, Alan Damas de Freitas, aproveitou a oportunidade para convidar o prefeito e toda a Prefeitura Municipal de Uberaba para participar e compor o grupo de trabalho que está organizando a 1ª Conferência Livre de Segurança Pública no âmbito do município. “Essa conferência tem por finalidade congregar todos os entes de segurança e outras entidades também envolvidas no contexto como Ministério Público, Justiça Estadual e Federal e órgãos como as Polícias Militar, Civil e Guarda Municipal para poder debater a questão de segurança pública e definir rumos dessa política tão importante e que chama a atenção de toda a comunidade”, esclarece Freitas.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar