WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

12/08/2017 - Meninos do Vôlei de Uberaba jogam pela Liga Paulista neste fim de semana

As equipes masculinas do Mirim e Infantil de Uberaba entram em quadra neste domingo (14) pela segunda fase classificatória da Liga Paulista de Voleibol. Os times sub 14 e sub 16 vão enfrentar os representantes da cidade de Campo Florido, fora de casa. Apenas os dois municípios mineiros participam da competição.


As partidas começam às 14h, o primeiro a encarar o desafio será o time do Mirim, na sequencia, entram em quadra os meninos do Infantil. As equipes de Uberaba vivem momentos diferentes no campeonato. Na primeira fase, contra o Barretos, o sub 14 venceu a partida por 3 sets a 1. Já o sub 16 perdeu o jogo no tie-break, por 3 sets a 2.


Para avançar na competição, o técnico de Uberaba, Alexandre Aparecido Leandro trabalhou bastante a parte técnica com os atletas, focando os treinos nos saques e contra-ataques. Segundo Alexandre, a maior dificuldade dos jogadores ainda é o psicológico e isso também vem sendo muito trabalhado com eles. “O projeto do voleibol começou em fevereiro deste ano, então é a primeira experiência deles numa competição oficial. Logo, a confiança e a segurança dentro de quadra virão com o tempo”, justificou.


Ao todo sete cidades disputam a Liga Paulista Masculina de Voleibol sub 14 e sub 16: Uberaba, Campo Florido, Ribeirão Preto, Barretos, Batatais, Altinópolis e Santo Antônio da Alegria.

Jornalista – Melissa Paroneto
Secom/ PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar