WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

12/08/2017 - Uberaba recebe visita de Cônsul do Reino Unido

Prefeito Paulo se reuniu com Cônsul do Reino Unido de Belo Horizonte, Thomas Nemes, nesta quinta-feira (10). Prefeito Paulo Piau destaca que inicialmente trata-se de uma visita de cortesia, mas com potencial positivo para a cidade. Entre os temas da conversa, tecnologia, infraestrutura, agronegócio e troca de conhecimentos entre as duas partes.
 
Thomas Nemes ressaltou que o governo britânico está buscando colaboração e parcerias em todo o estado de Minas Gerais e que o Triângulo Mineiro é uma região muito rica. “Esta é a primeira de muitas visitas para buscar laços e troca de conhecimentos. O Reino Unido tem tecnologia que pode contribuir e agregar valor para o setor de agronegócio de Uberaba e a cidade tem experiência e conhecimentos que podem melhorar a produção na Europa”, esclarece o cônsul.
 
“Acho que é um privilégio ter alguém da Europa, de um país importante na economia mundial como a Inglaterra e Uberaba ser escolhida para uma visita e por trás está a possibilidade de investimento, a possibilidade de negócio, entre o Brasil e a Inglaterra. O cônsul é bem atualizado e bem consciente das nossas potencialidades, então acho que foi um bom encontro”, explica o prefeito.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar