WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

09/08/2017 - XXII Copa Uberaba de Futsal encerra as inscrições dia 17

As inscrições para a Copa Uberaba de Futsal 2017 se encerram no próximo dia 17 de agosto. A mais tradicional competição da modalidade em Minas Gerais só terá inscrição validada se a ficha for entregue na Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), até a referida data, devidamente preenchida com o número mínimo de atletas para todas as categorias e as categorias adultas com comprovante de taxa de inscrição paga.

Já as categorias de base terão inscrições gratuitas são elas a sub 10 masculino (nascidos em 2007 ou após), sub 12 masculino (nascidos em 2005 ou após), sub 14 masculino (nascidos em 2003 ou após), sub 17 masculino (nascidos em 2000 ou após), sub 16 feminino (nascidas em 2001 ou após). As fichas de inscrições podem ser retiradas no link da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Funel), https://goo.gl/pPJNFv. As categorias, adulta masculina (nascidos em 2001, ou antes) e feminina (nascidas em 2003, ou antes) devem fazer inscrição pelo link, https://goo.gl/TKyLY6.

Segundo o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina, a Copa Uberaba de Futsal movimenta toda a cidade. "Uma competição de 22 anos não é qualquer coisa. Existem equipes, por todas as partes da cidade que esperam o ano todo para disputar essa competição, principalmente àqueles que jogam suas peladas com frequência. No fundo é uma oportunidade de competir no esporte que tem o maior número de praticantes na cidade", pontua Luiz Medina.

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar