WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

06/08/2017 - Paulo Piau e Odelmo Leão alinham discurso em prol do Triângulo Mineiro

Com foco em colocar a região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba no centro das discussões políticas de Minas Gerais, com o objetivo de fomentar cada vez mais o desenvolvimento destas regiões, os prefeitos de Uberaba e Uberlândia, Paulo Piau e Odelmo Leão, respectivamente, se reuniram na última sexta-feira (4), também com a presença do secretário municipal de Governo de Uberaba, Antônio Sebastião de Oliveira. 

Como líderes das cidades polos, eles sabem da importância de participar ativamente das decisões e movimentos políticos rumo as próximas eleições, por isso, uma agenda comum deve ser estabelecida pelas duas lideranças, com o apoio de outros prefeitos das cidades que formam as duas regiões.

Entre os temas discutidos no encontro estão às ações de caráter regional como repasses para os municípios, investimento em estruturas públicas, bem como o processo sucessório dentro do contexto político do Estado.

“Queremos que esta questão passe pela nossa região. A intenção é garantir que nossas regiões estejam no centro das discussões políticas, pois queremos que nossa população seja beneficiada diretamente por esta união”, destacou o Piau.

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar