WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

25/11/2009 - Prefeitura doa ônibus para APAE

Prefeitura doa ônibus para APAE Prefeitura doa ônibus para APAE Prefeitura doa ônibus para APAE

Prefeito Anderson Adauto assinou e entregou o termo de doação de um ônibus para a APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) na tarde desta quarta-feira (25) na presença do vice-prefeito Paulo Mesquita, do secretário de Educação e Cultura, Marcos Bordon, dos vereadores Almir Silva e Samuel Pereira e da presidente da APAE, Virgínia Cecílio Resende.

A solenidade aconteceu na própria APAE e contou com a participação dos alunos que realizaram apresentações artísticas. O ônibus foi uma conquista através do Projeto Caminho da Escola do Governo Federal com capacidade para 44 passageiros, e custou cerca de R$ 172.700.00. Segundo Virgínia, a APAE hoje possui cerca de 400 alunos. A instituição possui três ônibus com mais de 20 anos de uso, que andam cerca de 500Km por dia em todos os bairros.

“A aquisição desse novo ônibus representa uma melhor condição de transporte com segurança para os alunos”, diz Virgínia. Anderson Adauto se mostrou satisfeito por poder cumprir com o compromisso assumido com a APAE e ressaltou que “é sempre bom efetuar boas ações para pessoas especiais, todos os alunos e as pessoas que se doam diariamente para essa instituição merecem essa atenção e os parabéns pelo trabalho realizado”. A Chefe de Gabinete e primeira-dama Angela Mairink entregou as chaves do ônibus à presidente da APAE e foi homenageada.

Em seu discurso ela destacou a atenção do município para a inclusão social na cidade e disse que “o governo está mais consciente de que todas as pessoas são iguais e merecem tratamento igual”. O evento ainda contou com a aparição surpresa do Papai Noel que distribuiu balas para os alunos.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar