WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

25/07/2017 - Funel entrega obra de revitalização com passeio ciclístico

Nesta terça-feira (25), a partir das 18h30 acontece a entrega da revitalização da ciclovia da Univerdecidade. No mesmo dia serão encerradas as inscrições para a 2ª Etapa do Circuito de Corrida Rústica Funel/Acru. As inscrições para ambos os eventos devem ser feitas pelo site www.sportbro.com.br.

O 1º Passeio Ciclístico da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) tem caráter de lazer e por não se tratar de competição todos os inscritos no site concorrerão a brindes. Lembrando que para esse evento a inscrição é gratuita.

A concentração e saída do passeio serão a partir das 18h30 em frente ao Posto Rio Branco, na entrada da Univerdecidade. Para Luiz Alberto Medina, presidente da Funel a revitalização da ciclovia era uma reivindicação antiga, que o prefeito Paulo Piau mandou executar como prioridade para servir aos ciclistas da cidade. A execução da revitalização ficou a cargo da Secretaria de Serviços Urbanos e Defesa Social, Trânsito e Transporte.

"Desde que foi inaugurada a ciclovia da Univerdecidade não passava por uma reforma tão profunda. Nossa intenção é entregar oficialmente aos usuários um local aprazível tanto para a prática do esporte, quanto para o lazer", afirmou Luiz Medina.

Já a 2ª Etapa do Circuito de Corrida Rústica Funel/Acru faz parte de um conjunto de cinco provas que serão realizadas durante o ano. A largada será, no domingo (30), às 8 horas, da porta da Academia AGS, na Rua Vital de Negreiros, bairro Fabrício. São poucas vagas restantes, então vale lembrar que e as inscrições se encerram nesta terça-feira (25) e só podem ser feitas pelo site www.sportbro.com.br, o circuito será de 5 Km com cronometragem por chip e conta pontos para a 5ª etapa que será a de premiação.

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar