WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

22/07/2017 - Piau recebe prefeito e vice-prefeito de Campo Florido

O prefeito Paulo Piau e seu vice-prefeito João Gilberto Ripposati, na tarde desta sexta-feira (21) receberam o prefeito de Campo Florido, Renato Soares de Freitas e seu vice-prefeito Anízio Cairo, ambos diplomados hoje no Fórum Melo Viana. “Para nós é uma alegria receber o prefeito Renato, porque Campo Florido é uma cidade irmã e nós temos muitos trabalhos em comum, fazemos parte da mesma associação microrregional que é a Amvale, do mesmo consórcio de saúde, consórcio multidisciplinar, portanto essa presença aqui hoje é muito importante para as duas cidades, Uberaba e Campo Florido” exalta Piau.


Ainda segundo ele, se Campo Florido crescer é bom para Uberaba, visto que fortalece Uberaba que é cidade pólo, sobretudo da região do Triângulo Sul. “E como cidade pólo a gente tem obrigações, mas também temos deveres, cidade pólo tem seus ônus, mas têm seus bônus, então quanto mais entrosamento tiver com a região melhor para todo mundo, não queremos que Uberaba cresça sozinha, queremos outras cidades recebendo também incentivos para o desenvolvimento” frisa.


O vice-prefeito João Gilberto Ripposati pontua a força e o exemplo do prefeito de Campo Florido, assim como a importância das diretrizes de gestão, quanto ao conhecimento do planejamento, sendo este o caminho certo na administração pública.


O prefeito de Campo Florido, Renato Soares de Freitas agradeceu ao prefeito Paulo Piau em nome da comunidade de Campo Florido, citando que o mesmo abriu a porta da Prefeitura de Uberaba para a cidade de Campo Florido. “Sabemos da competência do Piau frente à Prefeitura de Uberaba do qual nos honra muito até pelo trabalho que ele vem fazendo na Amvale. Campo Florido precisa muito de Uberaba e esse será o nosso objetivo, de trabalharmos juntos. As nossas prioridades em Campo Florido, as nossas demandas, as nossas questões sociais, principalmente na área de saúde, com o Hospital Regional tem a sua importância. Nosso trabalho será de reforçar a segurança pública e uma reforma administrativa, que a gente precisa fazer trazendo projetos, além de uma gestão pública focada nas pessoas, na comunidade da nossa querida Campo Florido” finaliza.

Jorn. Ana Paula Neves
Comunicação

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar