WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

19/07/2017 - Biblioteca participa de ações do Dia Nacional da Construção Social

A Fundação Cultural de Uberaba (FCU), por meio da Superintendência de Bibliotecas Públicas Municipais, participará do Dia Nacional da Construção Social ─ “Minhas escolhas, meu país”, promovido pelo Sinduscon Vale, nesta quarta-feira (19), no Clube Sesi, das 10h às 16h.

Abordando o tema "O folclore e a tradição cultural do meu país", serão realizadas várias atividades ao público presente, como orientações sobre registro de autoria de músicas, livros, desenhos e demais produções intelectuais. Além disso, a Biblioteca leva apresentação do Grupo Ciranda de Leitura, com contação de história e realização de oficinas diversas.

Leitura nas férias

Outra ação de incentivo da Biblioteca, trazendo a leitura infantil, é o projeto Férias na Biblioteca do Bairro - Brinque com a imaginação, que acontece de 17 a 21 de julho com atividades lúdicas, contação de história, leitura e oficinas de criação. Nos dias 17, 18 e 19, das 14h às 16h, a ação é na Biblioteca Antônio Carlos Marques, que fica no Cemea Abadia. Já nos dias 19, 20 e 21, no mesmo horário, as atividades serão na Biblioteca Professor Antônio Bernardes Neto, no Cemea Boa Vista.

Estagiária Jorn. Ana Rizieri

Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar