WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

06/07/2017 - José Alfredo Ciabotti relança livro de contos na Biblioteca Municipal nesta sexta-feira

A Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães receberá nesta sexta-feira, dia 7, o projeto Conversas Literárias - Impressões e expressões, com organização de Moisés Laert, e o relançamento do livro Coisas de um coração vira-lata, de José Alfredo Ciabotti. O evento terá início às 19h e é aberto à comunidade.


O uberabense Zé Alfredo Ciabotti é escritor, professor, jornalista e agitador cultural. É autor dos livros ‘O amor pode ter fim e outros contos’ (2015) e ‘Coisas de um coração vira-lata’ (2016), esse último publicado por meio de financiamento coletivo na internet.


Seus textos já foram publicados e premiados em diversas antologias pelo país, como a “Coletânea de Microcontos de Humor 2012 e 2013” (Piracicaba/SP), “1º Concurso Nacional Sul Info de Minicontos 2013” (Porto Alegre/RS), “Equador das Coisas" (Salvador/BH), “Traços” (Porto Alegre/RS)”, “Nau Literária” (Natal/RN), “Fora do Eixo Literal”, (Uberlândia/MG), “X CLIPP 2016” (Presidente Prudente/SP). No último ano, participou como convidado da 3ª Feira Literária de Rio Novo (FLIRN), da Noite Literária de Uberlândia (Editora Subsolo) e da Festa Literária do Colégio Marista Diocesano.


Foi membro fundador do grupo literário Cupim junto ao escritor Tiago de Melo Andrade, membro suplente do Conselho Municipal de Políticas Culturais - Área Literatura (2012-2014) e idealizador do jornal literário MUH!, que circulou entre os anos de 2012 e 2013.


O livro Coisas de um coração vira-lata, segundo o autor, fala de amor, das particularidades do amor e suas adjacências, de corações apaixonados de forma pura ou violenta. O livro traz aos leitores 22 contos curtos, marcas do autor e 2 prosas.


Importante lembrar que a Biblioteca Municipal fica localizada na rua Alaor Prata, nº 317, no Centro.

Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar