WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

05/07/2017 - Conheça os campeões do Fast de Voleibol

O IV Fast de Voleibol, aberto no início de maio, chegou ao final no último domingo, 2 de julho. A competição que teve a participação de 30 equipes nas categorias Adulto livre masculino e feminino, Master masculino, feminino 35+ e feminino 50+, contou com mais 300 atletas.

 
No feminino adulto, com a participação de oito equipes, a campeã foi a Funel. O time venceu por 3 sets a zero o Uirapuru. No adulto masculino, com a presença de 11 equipes, teve como campeão a equipe Vacinar, que também venceu por 3x0 o Alpha Volei.
 
No feminino mais de 35 anos, que teve a participação de quatro equipes, o campeão foi o Uirapuru. A equipe venceu a competição com melhor campanha e em vice ficou a equipe do KnowHow. Já na categoria feminina 50 anos acima, a campeã foi a Uramaster e o vice o Jockey.
 
E na categoria Master masculino, a campeã foi o Ressuscita e a vice UDImaster. O destaque desta categoria foram atletas que fizeram história no voleibol do interior de Minas, como Rodrigo Avelar, Xuxu, Sergio, Leo Mio e Edevilson, dentre outros que abrilhantaram a competição.
 
De acordo com o coordenador da competição pela Funel, professor Alexandre Leandro, o evento foi um sucesso, principalmente pelo clima de confraternização entre os atletas das diversas gerações do voleibol de Uberaba.
 
As próximas competições do calendário esportivo municipal das modalidades coletivas serão o Campeonato Varzeano de Futebol, coordenado pelo parceiro Hélio França. O torneio terá 24 equipes participantes este ano. A abertura será no próximo domingo (9). E a partir do dia 24 de julho, serão abertas as inscrições para a Copa Uberaba de Futsal e dos Jogos Escolares de Uberaba (Jeura).
 
Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar