WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

05/07/2017 - Em Brasília, Piau reúne com a FNP e ONU por programas sustentáveis para o município

O prefeito de Uberaba, Paulo Piau esteve nesta terça-feira em Brasília, capital federal, em reunião da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) com representantes da ONU (Organização das Nações Unidas) a fim de conhecerem os diversos programas relacionados ao desenvolvimento sustentável e que impactam diretamente a vida nas cidades.

“Com o presidente da Frente Nacional de Prefeitos e prefeito de Campinas Jonas Donizette e com os vices-presidentes da Frente Nacional e eu sou um deles, fomos apresentados aos programas da ONU que envolvem meio ambiente, sustentabilidade, inteligência, enfim, dezenas de programas para conhecer e inserir nos municípios”, pontua Piau.

Para ele, o saldo é sempre positivo, principalmente por saber que o município pode se candidatar a esses programas. “Ficou claro o interesse da ONU não somente na questão macro, mas também no investimento nos municípios, principalmente, no que se refere à saúde e prevenção e combate de doenças como a AIDS e, claro, a questão da sustentabilidade. Investindo nos municípios, será investido no cidadão”, finaliza.

No encontro da ONU esteve presente Niky Fabiancic que é coordenador-residente do Sistema Nações Unidas, no Brasil, e representante-residente do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) no Brasil. 

Ana Paula Neves
Secom PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar