WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

01/07/2017 - Biblioteca Municipal divulga horários de funcionamento nas férias

A Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães terá horário de funcionamento diferenciado no período de férias. A principal alteração de funcionamento, conforme informa a Fundação Cultural por meio da Superintendência de Bibliotecas Públicas, é que não haverá atendimento ao público aos sábados.


A alteração nos horários, que valerá para o mês de julho, foi planejada com base na diminuição do fluxo de usuários do espaço nas férias escolares, e o objetivo é que o horário reduzido otimize neste período os serviços de manutenção e limpeza da Biblioteca.


De segunda a sexta-feira o atendimento será realizado das 7h15 às 21h, ou seja, o local fechará 45 minutos mais cedo do que o horário usual. Ao longo da semana, o público terá acesso normal ao salão de estudos, empréstimo e devolução de livros do Acervo Geral. O setor infantil, e os espaços de leitura e empréstimos e devolução de livros funcionarão das 8h às 19h. Já o setor de pesquisa digital atenderá ao público das 8h às 21h, e o Escritório de Direitos Autorais – Posto EDA-MG das 8h às 17h.


Asações de incentivo à leitura, atividades literárias e agenda cultural seguem normalmente em julho e o cronograma poderá ser consultado na agenda do site da Fundação Cultural de Uberaba, www.culturauberaba.com.br.


Importante lembrar que as inscrições para a Colônia de Férias terão início na próxima segunda-feira, dia 3 de julho, e mais informações podem ser obtidas no telefone (34) 3332-1900. A Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães fica localizada na rua Alaor Prata, 317.
 
Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar