WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

30/06/2017 - Equipes de vôlei e futsal têm final de semana de decisões em Uberaba

A partir da sexta-feira (30), começa as decisões da Fast Cup de Voleibol promovido pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) e prossegue até o domingo (2). No sábado (1º) a equipe Sub13 da Funel/Academia Piu7, campeão do 1º turno da classificatória do campeonato mineiro da categoria, volta a jogar em Uberaba, após duas partidas fora quando recebe o Uberlândia Futsal para dar início ao returno da competição.

Com jogos das semifinais do máster masculino e feminino a Fast Cup terá jogos na sexta-feira, a partir das 19 horas e no sábado a partir das 14 horas. No domingo acontecem as duas grandes finais começando o masculino às 15 horas e a seguir o feminino, com todas as partidas sendo disputadas no ginásio do Uirapuru Iate Clube (UIC), que é apoiador da Funel no evento.


Na final masculina adulta se enfrentam Vacinar x Alpha Vôlei. Já na feminina a disputa mais acirrada e que tem movimentado o vôlei o feminino adulto do voleibol uberabense é a partida entre Funel A x UIC.


No futsal sub13 também tem clássico de rivalidade regional pois o time sub13 da Funel/Academia Piu7, campeão do 1º turno do classificatório do mineiro recebe o Uberlândia Futsal, única equipe a vencer a uberabense no turno em jogo disputado em Uberlândia, e que no sábado (1º) jogam no ginásio do Nacional Futebol Clube, a partir das 15h15. O técnico Piu se disse confiante. “Do jogo em que fomos derrotados por eles no turno para cá, nossa equipe evoluiu bastante e vamos fazer tudo para conseguir uma vitória, pois estaremos jogando em nossos domínios”, explicou Piu.

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar