WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

30/06/2017 - Inscrições para Colônia de Férias da Biblioteca começam na próxima segunda

A Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães vai abrir inscrições, na próxima segunda-feira (3), para a Colônia de Férias do mês de julho. A ação terá nesta edição a temática “Arraiá dos Livros e das Histórias”. As atividades acontecerão do dia 17 a 21 de julho, das 13h às 17h, e serão 40 vagas gratuitas para crianças de 7 a 11 anos.


De acordo com a coordenadora do Setor Infantil e Juvenil da Biblioteca, Adriana Fonseca, a inscrição pode ser realizada no referido setor nos períodos da manhã e da tarde, e a documentação necessária é o registro de nascimento ou RG da criança. “A programação especial terá mesa de leitura, oficina de desenho, confecção de dedoche e fantoche, atividades de expressão cênica, o Cinema Fantástico e roda de brincadeiras”, explica Adriana.


Para as atividades, as crianças participantes deverão estar com seus materiais de uso pessoal. É preciso levar estojo completo, com lápis, borracha, cola, lápis de cor ou canetinha, tesoura (sem ponta) e tapete, além de lanche saudável para as tardes na colônia.


Para mais informações ou esclarecimentos, a equipe da Biblioteca estará disponível pelo telefone 3332-1900. Vale lembrar que o endereço é rua Alaor Prata, 317.

Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar