WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

29/06/2017 - Cerimonial do Gabinete do Prefeito faz reconhecimento nas obras do Hospital Regional e do Centro de Iniciação ao Esporte

Responsáveis pela organização de eventos e atividades de cerimonial e relações públicas da Prefeitura de Uberaba, servidores do Departamento de Planejamento, Produção e Execução de Eventos visitaram duas obras nesta quarta-feira, dia 28: o Hospital Regional e o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE).

Vinculado à Chefia de Gabinete, o departamento popularmente chamado de “cerimonial” trabalha com a possibilidade de inauguração do hospital em agosto e do centro de esportes em setembro. A equipe fez o reconhecimento nas duas obras, verificando, fotografando e anotando todos os detalhes, inclusive alternativas de espaços para os eventos.

Em construção no bairro Beija-Flor II (na rua Mário Teodoro entre as ruas Ronan Ferreira, Francisco Antônio Rosa e Hélio Henrique), o Centro de Iniciação ao Esporte é uma obra moderna, com piso adaptado e versátil de parâmetros esportivos, que atenderá não só os projetos da comunidade e treinamentos dos atletas de Uberaba. O centro contará também, com equipamentos de iniciação de alta performance, atendendo a todos os bairros da região.

O CIE de Uberaba vai oferecer 24 modalidades esportivas. As olímpicas incluem esgrima, ginástica trampolim, levantamento de peso, taekwondo, vôlei de praia, boxe, handebol, lutas, ginástica, badminton, tênis de mesa, vôlei, basquetebol, ginástica artística, judô e atletismo.

As paralímpicas terão esgrima de cadeira de rodas, judô, halterofilismo, tênis de mesa, voleibol sentado, goalball. O CEI oferecerá ainda, estrutura para futebol de salão.

Secom PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar