WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

23/06/2017 - Futsal sub 13 vai a Patrocínio decidir turno contra o Catiguá

A equipe da Funel/Academia Piu 7 Sub 13, que no dia 9 passado venceu o time do Patrocínio Tênis Clube (PTC) por 10 a 4, no Cemea Boa Vista, agora viaja àquela cidade para enfrentar o Catiguá em partida que decide essa fase preliminar do Campeonato Mineiro de Futsal da categoria, nesta sexta-feira (23), às 19h30, no ginásio do adversário.


Segundo o técnico Piu é importante vencer o primeiro turno para jogar o segundo turno com mais tranquilidade. “Ao final do segundo turno se classificam quatro equipes para a Copa Triângulo, que classifica outras duas para o Campeonato Mineiro do Interior e, por fim mais quatro para o estadual. Nossa equipe está bem entrosada, só perdemos uma partida até agora e vencemos as últimas quatro. Só temos que frear um pouco o entusiasmo dos garotos para não perder o foco, e nos classificarmos bem, se possível como campeões”, explicou Piu.


O presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina acredita na possibilidade de vitória da equipe sub 13. “Essa equipe já tem bom entrosamento por estar jogando junta há algum tempo e o Piu tem se dedicado bastante nos treinamentos, onde ele consegue repassar a vontade dele próprio para os garotos. Tanto é que na linguagem do futsal a gente que assiste sabe que ele tem “o vestiário na mão”, o que significa que os atletas confiam nele. Vamos ficar na torcida”, concluiu Luiz Medina.

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar