WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

10/06/2017 - Vereador Kaká anuncia a Piau verba de R$ 300 mil para cobertura de quadras do piscinão

O prefeito Paulo Piau recebeu, na tarde de sexta (09), o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina e o vereador Kaká Carneiro que anunciou a construção de coberturas para as quadras do Piscinão (Parque das Acácias), com verba de emenda parlamentar do deputado Federal Aelton Freitas. O montante é de R$ 300 mil para investimento em esporte e qualidade de vida.


Piau recebeu a notícia com muita satisfação enfatizando a atenção do vereador Kaká, ressaltando a atitude de trazer recursos federais para a cidade. “É uma demanda antiga da comunidade que ali frequenta e quando tem muito sol ou chuva, prejudica a prática esportiva. Temos que cumprimentar a Funel também porque para a emenda acontecer, era necessário ter um projeto pronto e isso mostra que Uberaba está preparada para receber novos investimentos. Quem ganha é a população, principalmente na qualidade de vida”, comenta.


O vereador Kaká Carneiro afirma ser esta uma ação de verdadeira integração entre o poder legislativo e executivo, bem como a participação do deputado Federal Aelton Freitas. “Relembrando o ditado, “sonho que se sonha junto se torna realidade”, e junto com o Medina estamos trabalhando a dois anos neste projeto e agora estamos felizes em poder oferecer melhorias na área do esporte para a nossa cidade”, diz.


O Piscinão, atualmente, conta com um fluxo médio de 2.500 pessoas por dia, praticando atividades físicas diversas como vôlei, basquete, peteca, caminhadas, corridas, dentre outras. O espaço de lazer que tem 120 mil metros quadrados entre área verde e infraestrutura esportiva, fica na Av. Claricinda Alves de Rezende, no Flamboyant.

Jornalista Monica Cussi
Secom Prefeitura de Uberaba

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar