WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

08/06/2017 - Secretaria de Serviços Urbanos finaliza obras da Padre Eddie e Sargento Roberto Carlos

Equipe da Sesurb também executa terraplanagem no Vila Real
 
A obra do viaduto da Padre Eddie Bernardes já está na etapa de finalização. A equipe da Secretaria de Serviços Urbanos está fazendo a pavimentação da Avenida Padre Eddie Bernardes, partindo do viaduto até a Avenida Orlando Rodrigues da Cunha. Esse trabalho deve ser finalizado nos dois lados da pista, até o final desta semana.
 
O próximo passo para a liberação do viaduto será o parecer do estudo conduzido pela equipe da Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transportes, quanto às alterações no trânsito que deverão ser feitas na região, para atender ao aumento de fluxo de veículos no local.
 
Já na Avenida Sargento Roberto Carlos foi realizada a instalação de novos postes de iluminação, atendendo a solicitação dos moradores.  A secretaria está finalizando o serviço de construção de meio fio e sarjeta da avenida, que auxiliará no escoamento da água da chuva, impedindo que maiores problemas com acumulo de água ocorram no local.
 
Outra equipe da secretaria está conduzindo a terraplanagem no Condomínio Vila Real, para então iniciar o serviço de pavimentação das ruas. A secretaria de Serviços Urbanos também possui equipes espalhadas pelos bairros, realizando obras de tapa buracos e limpeza urbana dentro do programa #multiação que nesta semana estão no Setor 04 / Regional Sul que abrange os bairros Santa Maria; Jardim Santa Inês; Santos Dumont; Jardim Aquarius; Vila Real; Jardim Amélia; Grande São Benedito (Maria Helena; Alexandre Campos; Bom Retiro); Centro (Região Vigário Silva/Tristão de Castro); Parque das Américas; Volta Grande; Estrela da Vitória; Jockey Park; Copacabana; Maracanã; Parque dos Girassóis. Rural: (Quintas Del Rei, Vale do Sol, Vila Real).
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar