WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

03/06/2017 - Equipes de futsal e futebol de campo viajam neste sábado

A equipe Sub13 da Funel/Academia Piu 7 de Futsal viaja a Uberlândia onde enfrenta o Sesi/Udi, neste sábado (3). No mesmo dia, as equipes Sub12 e Sub13 de futebol viajam a São Simão (SP) onde o Sub12 enfrenta o Ibaté e o Sub13, pega o Américo Brasiliense, ambos pela Copa Paulista do Interior de Futebol.

O futsal Sub13, encontra-se atualmente na segunda colocação, após vencer no último domingo por 6 a 2, sendo assim, o técnico Piu pede muita atenção ao time para que o entusiasmo não atrapalhe o desempenho em quadra e ponha em risco a excelente colocação atual.

Em São Simão (SP) as equipes uberabenses buscam melhorar suas colocações, com o Sub12 tendo uma vitória e uma derrota e o Sub13 duas derrotas e uma vitória.

Para o presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina esse trabalho com as bases é o único caminho para o esporte de Uberaba. “Os recursos são reduzidos e a única forma de termos bons times e de forma natural são as categorias de base que estamos formando”, concluiu Luiz Medina.

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar