WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

27/05/2017 - Biblioteca participa de Ação Cívico Social da PM neste sábado

A equipe da Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães participa neste sábado, dia 27, da Ação Cívico Social do recém instalado Sexagésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar de Uberaba.O evento, que acontece das 8 às 12h na Praça das Almas, bairro Santa Marta, contará com diversos setores da comunidade e tem como intuito propiciar à população local e das imediações acesso a diversão, cultura, serviços de saúde preventiva, cuidados com o corpo, dentre outros.


Segundo informações da Biblioteca, a equipe estará presente realizando oficinas de mosaico, dobradura, caracterização de personagens, marcadores divertidos e pintura facial, além da interação com o público por meio da leitura de pequenas histórias e a leitura de poesia.


Outra atividade que promete chamar a atenção dos presentes é a contação de história para pequenos grupos de pessoas, envolvendo crianças e adultos. Dessa forma, o objetivo da Biblioteca é agregar à ação da PM a valorização, incentivo e o fomento da leitura, proporcionando um momento que alia educação, conhecimento e diversão.

Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar