WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

26/05/2017 - Atletas participam de campeonatos em modalidades esportivas de sexta a domingo

Equipes apoiadas pela Funel defendem Uberaba no vôlei, natação, futsal e jiu jitsu

De sexta-feira a domingo equipes de vôlei, futsal, natação e jiu jitsu que recebem apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) participam de competições em Uberaba, Araxá e Monte Alto (SP).


Na sexta-feira (26) começa o 4º Fast Cup de Voleibol, com equipes adultas e máster. No sábado (27), pelo Campeonato Mineiro de Futsal a equipe da Funel/Academia Piu 7 Sub13 recebe, no ginásio do Clube Sesi, o Praia Clube de Uberlândia.


Ainda no sábado (27), uma equipe formada por escolas e academias viaja a Araxá para a disputa do Campeonato Regional de Natação para atletas não federados e, no domingo (28) a equipe Funel/Caio Terra/Uberaba vai a Monte Alto (SP), para a Copa Regional de Jiu Jitsu.


No ginásio da Funel, a partir das 19h acontece a abertura do 4º Fast Cup de Voleibol, com duas partidas da categoria adulta, sendo no primeiro jogo o Sesi Sub16 x Sesi, no adulto feminino e, no segundo se enfrentam Funel x Sesi, no adulto masculino.


O Fast Cup de Voleibol terá partidas sempre às sextas, sábados e domingos e previsão para terminar em julho. Segundo o professor Alexandre Leandro a competição contará com 29 equipes no geral.


Em partida que promete ser emocionante o Funel/Academia Piu 7 de futsal recebe o Praia Clube, de Uberlândia em jogo que pode acabar com as chances do Praia que está em 5º lugar, com uma partida a mais e, ao mesmo tempo melhorar significativamente o posicionamento da equipe uberabense que hoje está em 3º lugar e ainda tem uma partida a menos.


Para o treinador Piu sua equipe tem se apresentado bem, lembra que na última partida goleou a Associação Montealegrense por 4 a 1, o que deu bastante confiança a todos, acrescenta ainda que uma vitória contra o Praia fará com que o time dê um salto de qualidade e engrene de vez na competição.


Em Araxá, os professores Alexandre Max e Zezinho comandam uma delegação de 28 atletas de academias, escolas particulares e dos Cemeas Abadia e Boa Vista. Para Alexandre, a competição Copa Regional de Natação para Atletas Não Federados será de muitas medalhas.


A equipe de jiu jitsu da Funel/Caio Terra/Uberaba vai a Monte Alto (SP) para disputar a Copa Regional de Jiu Jitsu, como convidada. Segundo o professor Luciano Abrão a equipe que viaja com 13 integrantes vai com o intuito principal de trocar experiências, em um intercâmbio que será proveitoso. Ele diz que a modalidade tem crescido muito em Uberaba e que deve trazer medalhas apesar da pouca experiência da equipe que viaja no domingo (28).

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar