WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

25/05/2017 - Lançamento de livros e mostra artística movimenta a Biblioteca nesta quinta-feira

A Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães receberá nesta quinta-feira, dia 25, o lançamento dos livros "Cristo Rei Por quê não?" e "O que os homens precisam e devem saber", além de exposição de telas e trabalhos manuais da artista e escritora Leonízia Julio Lopes. O lançamento será às 19h e é aberto a todos os interessados.


Para a mostra, a artista revela que serão 30 quadros em exibição ao público, além de bordados que trazem a singularidade e a delicadeza do trabalho manual. Quantos aos livros, Leonízia conta que estes serão seus primeiros lançamentos. “No livro Cristo Rei Por quê não?, conto sobre a verdadeira história de Cristo. Já O que os homens precisam e devem saber, a temática é a sexualidade, saúde e meio ambiente. São orientações, pois é preciso passar nosso conhecimento aos mais novos”, destaca ela.


Por ser seus primeiros lançamentos e a primeira mostra artística, Leonízia conta que está feliz pelo reconhecimento. Natural de Sacramento, a escritora e artista já morou em Goiânia e vive em Uberaba há 36 anos. Importante destacar que a Biblioteca fica na rua Alaor Prata, 317.

Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar