WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

20/05/2017 - Funel abre inscrição para 1ª Etapa do Circuito de Corrida

No próximo domingo acontece a 11ª Copa Afrânio de Almeida de Judô

A Fundação Municipal de Esporte e Lazer – Funel está com as inscrições abertas para a 1ª Etapa do Circuito de Corrida Funel/Acru 2017 e também promove neste domingo (21) a 11ª Copa Afrânio de Almeida de Judô.


Com número de atletas limitados em 200, entre masculino e feminino, a data final para o credenciamento no Circuito de Corrida será em 22 de junho, sendo a primeira corrida do ano no dia 25 de junho, um domingo. O circuito será composto de quatro eventos, além da etapa para a premiação. Serão realizadas em diversos bairros, em parceria com instituições e parques. As provas serão realizadas sempre às 8h30 e aos domingos.


As inscrições serão feitas no site http://sportbro.com.br/site/, e deverão ser para todas as etapas, nas datas preestabelecidas, não ocorrendo inscrições no dia do evento.
 
Em cada etapa serão premiados com troféus os cinco primeiros  colocados masculino e feminino, e medalhas de participação a todos os participantes. Ao final do campeonato serão premiados com troféus os cinco primeiros colocados geral Masculino e Feminino e os três de cada categoria.

Essa primeira etapa será realizada no Parque das Acácias (Piscinão) e terá o percurso de 5 Km.

Com o apoio da Funel, a tradicional Copa Afrânio de Almeida acontece com a organização da Academia de Judô Oriente e supervisão da Liga Uberabense de Judô (LUJ) contando com atletas das categorias petiz, mirim, infantil, infanto-juvenil e pré juvenil, no ginásio da Funel.

Afrânio de Almeida foi um dos pioneiros do judô em Uberaba, sendo reverenciado por Minas Gerais e o Brasil onde ganhou vários títulos levando o nome da cidade. A criação da competição que leva seu nome foi uma forma de homenageá-lo encontrada por seus parceiros e ex-alunos.

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar