WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Parque Tecnológico

20/05/2017 - Empresa do Parque Tecnológico lança aplicativo de análise de dados políticos

A Prefeitura de Uberaba, através do Parque Tecnológico ligado a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo criou cinco espaços especialmente desenvolvidos para a criação de startups, que são os ParqueLABs. A Nelltech, instalada no Parque Tecnológico, é um dos principais players de gestão e tecnologia da informação da região, onde possui uma fábrica de software, sendo especialista em soluções TOTVS, ATS e IBM.
Um dos trabalhos inovadores da empresa é o apoio tecnológico a Startup Meu Político, sendo um aplicativo que possibilita acompanhar de forma precisa e direcionada as ações de todos os políticos eleitos através de notícias veiculadas na mídia eletrônica. Com o apoio da Nelltech Gestão de Tecnologia, a aplicativa atenderá tanto o mercado brasileiro, quanto internacional.


O aplicativo foi relançado oficialmente em 06 de maio e agora conta com uma série de melhorias e inovações desenvolvidas pela Nelltech, dentre elas o novo site www.sniffpolitic.com. O Sniff Politc Brasil tem a missão de colocar, de forma gratuita e apartidária, todos os cidadãos mais próximos e inteirados das realizações dos nossos governantes. Disponível na Google Play e Apple Store, o aplicativo consegue abranger todos os políticos brasileiros eleitos e ainda apresentar um feed com as ultimas notícias destes.


 “O Sniff Politic simboliza como a tecnologia pode mudar um país politizando as pessoas através da informação rápida e acessível a qualquer momento”, comenta Leonardo Lacerda criador do Sniff Politic Brasil.


Utilizando-se de toda esta experiência, que a ferramenta passou a contar com um dashboard onde é possível analisar em vários níveis os políticos brasileiros e seus seguidores. Também foram inseridas novas tecnologias que permitem uma navegabilidade melhor e mais interativa.


“Para a Nelltech é muito importante e gratificante participar de projetos como o Sniff Politic Brasil, pois sua proposta de valor está totalmente alinhada com os anseios do cidadão que está cada dia mais consciente de sua importância na sociedade. Estamos todos unidos por um país melhor", diz Leandro Melo, Diretor da Nelltech.
 
Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Parque Tecnológico



Voltar