WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

21/05/2017 - Avenida Sargento Roberto Carlos é liberada para a comunidade

O vice-prefeito João Gilberto Ripposati solicitou ao prefeito Paulo Piau a abertura da Avenida Sargento Roberto Carlos no final da tarde ontem, para a comunidade. A obra realizada por servidores da Prefeitura de Uberaba, lotados na Secretaria de Serviços Urbanos e com recursos próprios foi finalizada ontem, no tocante a parte de obras. Para facilitar a vida dos moradores daquelas imediações, Ripposati solicitou a abertura lembrando ainda, que para completar todo o trabalho a equipe de trânsito fará a parte de sinalização viária.

"Tenho acompanhado este trabalho diariamente, pois esta obra é fundamental para a região Noroeste e Sudoeste de Uberaba, já que integra 15 bairros, atendendo mais de 40 mil habitantes. Esta via foi refeita, pois o serviço que existia tinha se deteriorado. Agora a comunidade poderá usufruir de uma avenida com uma infraestrutura adequada. Ainda é preciso fazer a sinalização, mas entendemos que seria viável liberar para que a comunidade fizesse um trajeto mais seguro e ágil evitando a rodovia, por isso solicitei ao prefeito que nos atendeu, pois sabe que tenho acompanhado este serviço."

A Avenida Sargento Roberto Carlos recebeu serviço de drenagem profunda, sendo ainda gastos mais de 1.000 toneladas de material para fazer a base e sub-base, conhecido como colchão drenante. O intuito desse trabalho é resolver de forma definitiva os problemas da avenida que sofria com constantes infiltrações que deterioravam a via pública com muita rapidez, uma vez que sua construção, não contemplou os serviços de drenagem na época.
 
A avenida tem um fluxo de veículos intensos, sendo uma via de acesso e integração entre os bairros Alfredo Freire I, II e III e a região do Beija Flor e demais bairros, sem ter que pegar a rodovia.

SECOM-PMU

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar