WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

19/05/2017 - Equipes uberabenses vencem partidas no Campeonato Mineiro de Futsal e Liga Paulista de Vôlei

Equipes de Uberaba que recebem o apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, de futsal e voleibol, saíram vitoriosas de jogos realizados pelo Campeonato Mineiro de Futsal e Liga Paulista de Vôlei.


A equipe de futsal Sub13 da Funel/Academia Piu 7, recebeu a Associação Monte Alegrense e aplicou 4 a 1, na noite de quarta-feira (17), no Cemea Boa Vista, em jogo válido pelo Campeonato Mineiro de Futsal. Já as atletas do voleibol feminino viajaram a Cristais Paulista e em jogo bastante disputado fizeram 3 a 2, na equipe da casa, no último sábado (13).


Segundo o técnico Piu, o jogo da equipe Sub13 de futsal teve um gostinho especial. “Sempre que vamos a Monte Alegre, seja em qual categoria for, sofremos com pressão de torcida, dirigentes e, às vezes, até de arbitragem. Nessa partida nós jogamos sem interferências e o resultado mostra quem é o melhor, ou pelo menos quem foi o melhor nesse dia e com aquelas condições”, comemorou Piu.

Agora o Funel/Academia Piu 7, ainda sem local definido enfrenta o Praia Clube de Uberlândia, no dia 27, aqui em Uberaba.

Comandadas pelo técnico Alexandre Leandro, as moças do voleibol adulto feminino foram a Cristais Paulista e, apesar de muito suor e disputa, conseguiram uma importante vitória sobre o time da casa por 3 a 2, em partida disputada ponto a ponto. “Chegamos a ficar em desvantagem de até seis pontos no placar, no segundo set, mas nos recuperamos. Por fim, vencemos no tie Break e isso deu maior motivação à equipe para seguir na Liga Paulista. Nossa atenção agora está voltada para esse final de semana, com o time infantil masculino, que tem partida muito difícil contra Campo Florido, no sábado, às 16 horas, no ginásio da Funel”, conta o técnico Alexandre.

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar