WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

23/11/2009 - DEFINIDOS OS SEMI FINALISTAS DA CATEGORIA LIVRE DA TAÇA SMEL DE FUTEBOL SOCIETY

Neste último final de semana foram definidos os semi-finalistas da categoria livre  da Taça Smel de Futebol Society.

Na categoria livre a primeira equipe a conquistar a vaga para semi-final foi a equipe do Chácara Clodoaldo que venceu a equipe da  STIQUIFAR por 7 x 1. E a segunda vaga foi conquistada pela equipe da Chacara José Adelmo que venceu por 4x1 a chacara Ivan Moratelli. A terceira vaga foi decidida em uma partida emocionante entre as equipes da Chácara do Silvio Junior e a chacara da Barbosa, onde a primeira equipe venceu por 4 x 2, com destaque para os atletas Juninho Ratinho e Bugão que premiaram todos os espectadores presentes com belas jogadas. E a quarta e última vaga foi conquistada pela equipe do Jockey que venceu a equipe do Barbosinha por 3 x 1.

              O diretor de esporte Flávio Henrique e o prof. Carlos Alberto agradece a participação das equipes já eliminadas. A tabela da competição com jogos e  locais estão na pagina da Secretaria de Esporte e Lazer www.uberaba.mg.gov.br/smel no link Taça Smel de Futebol Society.

O secretario de Esporte e Lazer Rodolgo Luciano "Turkinho" diz que esta competição estará no calendário esportivo de Uberaba a partir desse ano e ao mesmo tempo agradece o apoio e a parceria da Liga Uberabense de Futebol através de seu presidente Roberto Carlos.

Informações: Prof. Carlos Alberto

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar