WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

18/05/2017 - Serviços Urbanos inicia obra de pavimentação da Avenida Sargento Roberto Carlos

O serviço de recuperação da Avenida Sargento Roberto Carlos está entrando em reta final com o início dos trabalhos de pavimentação da avenida. A Secretaria de Serviços Urbanos iniciou os trabalhos que devem ser finalizados ainda esta semana.
 
O vice-prefeito, João Gilberto Ripposati, tem acompanhado diariamente a obra reconhecendo a importância social da avenida para a região Noroeste e Sudoeste, integrando mais de 15 bairros e atendendo uma população com mais de 40 mil habitantes.
 
O local precisou passar por um serviço de drenagem, recebendo drenos profundos. Já foram investidos mais de 1.000 toneladas de material para fazer a base e sub-base, conhecido como colchão drenante.
 
O intuito desse trabalho é conseguir resolver de forma definitiva os problemas da avenida que sofria com constantes infiltrações que deterioravam a via pública com muita rapidez, uma vez que quando da sua construção, não contemplou os serviços de drenagem.
 
É importante ressaltar que atualmente a avenida tem um fluxo de veículos intenso, sendo uma via de acesso e integração entre os bairros Alfredo Freire I, II e III e a região do Beija Flor e demais bairros, sem ter que pegar a rodovia. O serviço está sendo conduzido com recursos e mão de obra próprios da prefeitura.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar