WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

12/05/2017 - Departamento de Lazer da Funel divulga programação da segunda quinzena de maio

Com três eventos, o Departamento de Lazer da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) leva recreação a várias partes do município. Começa neste domingo (14) em Ponte Alta, continua no dia 22 em que leva alegria à Escola Estadual Gabriel Toti e, por fim no dia 27 faz evento em parceria com a Polícia Militar na praça da Igreja das Almas, em frente ao 67º Batalhão da Polícia Militar.


Neste domingo os monitores e profissionais da Funel vão alegrar a criançada na 10ª Feira Rural de Ponte Alta, das 8h às 12h, evento que dá à comunidade do bairro rural a oportunidade de comercializar artesanatos, doces, bater um papo, além da troca de experiências.


No dia 22, uma segunda-feira, das 12h às 18h a equipe de lazer da Funel proporciona aos alunos, recreação de qualidade, com pula-pula, piscina de bolinhas, escorrega inflável e muita brincadeira, na comemoração da Escola Estadual Gabriel Toti, do Dia da Família.


No dia 27, um sábado, também das 8h às 12h toda a estrutura de lazer, com seus profissionais e professores vão participar de um evento da Polícia Militar (PM), na praça da Igreja das Almas, em frente ao novo batalhão da Polícia militar, o 67º que promove uma Ação Cívico Social. O objetivo do evento é a integração da PM com a comunidade da região.


O presidente da Funel, Luiz Alberto Medina explicou a razão da Funel se envolver em diversas parcerias, com diferentes segmentos. “Primeiramente nós temos a obrigação de dar à população, lazer gratuito e de qualidade, que é uma determinação do prefeito. Por outro lado, grande parte das pessoas não consegue diferenciar o esporte do lazer, por muitas vezes eles se confundirem e estamos com esse trabalho para levar lazer e muita diversão, para todos. Estamos abertos às parcerias, temos nossas limitações, mas dessa forma conseguiremos levar momentos de descontração às pessoas”, concluiu Luiz Medina.

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar