WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

10/05/2017 - Corrida de rua, vôlei e futsal foram os destaques do fim de semana do esporte uberabense

No último fim de semana com o apoio da Funel - Fundação Municipal de Esporte e Lazer, Uberaba estreou em Uberlândia com a equipe Sub13 de Futsal. Em Barretos foi a vez da equipe do Voleibol infanto-juvenil masculino e em Uberaba os amantes de corrida participaram da Grace Run, evento em comemoração aos 20 anos do Ministério da Família Cristã, e que contou com a utilização do novo sistema de cronometragem da Funel.
 
A Grace Run, que aconteceu no sábado (6), teve um percurso de 5 Km e largada em frente a sede do Ministério da Família Cristã, nas imediações do Piscinão. Um novo sistema de cronometragem digital, em que os corredores utilizam chips, foi utilizado e apresentou resultado satisfatório, apesar de ainda precisar de pequenos ajustes técnicos.
 
Na categoria Geral Masculino, o 1º colocado foi Vitor Pereira Alves com o tempo de 18’08”, seguido por José Adolfo da Silva Junior com 18’54”, Thiago Alves Timóteo com 19’05” e Douglas de Jesus Gomes, com 19’50”.
 
No Geral Feminino, a 1ª colocada foi Solange Vieira Mendes com o tempo de 24’04”, seguida de Sônia Maria Silva e Silva com 26’39”, Nohara Faria Peres com 26’43”, Maria Cristina Alves Pinto Arruda com 27’00” e Cíntia Moreira Braga com 27’02”.
 
Os cinco primeiros colocados, em ambos os naipes, receberam troféus, bem como os melhores colocados por categoria. O resultado completo da corrida que contou com 183 corredores você pode conferir no link http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/acervo//esporte/arquivos/2017/competicoes/corrida_gracerun/CORRIDA%20GRACERUN.pdf.
 
Ainda no sábado (6) a equipe de Futsal da Funel/Academia Piu 7 foi derrotada pelo Uberlândia Futsal, na casa do adversário por 4 a 2, sendo que o time de Uberaba perdeu muitos gols, principalmente com várias bolas chutadas na trave. Segundo o técnico Piu, o resultado não refletiu o que foi o jogo. “Nosso time conseguiu encaixar as jogadas, mas acabou falhando nas finalizações. De toda forma, ainda temos condições de nos recuperar, lembrando que no segundo turno eles virão jogar aqui, e agora vamos treinar com mais afinco nas finalizações para não perder partidas como essa em que fomos melhores”, explicou Piu.
 
No domingo (7), por Cíntia Moreira Braga, a equipe de Voleibol infanto-juvenil da Funel foi a Barretos e enfrentou a equipe local num jogo que durou mais de 2horas, onde foi derrotada por 3 a 2.
 
No próximo domingo (14) na cidade de Cristais Paulista, as equipes de vôlei da Funel participarão de dois jogos pela Liga Paulista nas categorias infantil e adulto feminino.
 
Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)                                                 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar