WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

06/05/2017 - Funel movimenta o fim de semana com corrida, vôlei e futsal

Uma corrida especial será um dos grandes destaques, deste sábado (6) da movimentação esportiva da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), a Grace Run. Outro evento que marca o sábado é a participação do time sub 13 da Funel/Academia Piu 7, que vai a Uberlândia para a estreia do Campeonato Mineiro de Futsal da categoria. Por outro lado a equipe infanto-juvenil da Funel, estreia na VI Copa dos Campeões, no domingo (7), em Barretos.

No sábado, acontece a corrida Grace Run, em comemoração aos 20 anos do Ministério da Família Cristã, a Funel apoia e realiza o evento e ainda apresenta uma grande novidade que é o novo sistema de cronometragem recém adquirido pela fundação. Antes era tudo feito de forma manual, agora cada atleta terá um chip que registra o tempo de cada corredor no momento exato da passagem.
 
A largada será em frente a sede do Ministério da Família Cristã, na avenida Francisco José de Carvalho, 251, no Parque do Mirante, às 17h30, em um percurso de 5 Km.
 
No domingo (7), pela liga dos campeões a Funel/Uberaba vai a cidade de Barretos com a equipe da categoria infanto-juvenil masculino. Essa equipe foi desmembrada e conseguiu vencer o Torneio Início conquistando o primeiro e segundo lugares, o que deixa a equipe uberabense fortalecida e com grandes expectativas de conseguir chegar às finais da competição, segundo o técnico Alexandre Leandro.
 
A equipe sub 13 da Funel/Academia Piu 7 estreia no Mineiro de Futsal contra o Uberlândia Futsal, em Uberlândia, às 15 horas de sábado. Segundo o técnico Piu sua equipe manteve a base do ano passado e isso pode ser um diferencial positivo para chegar às finais deste ano.
 
Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar