WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

05/05/2017 - Labirinto Literário chama atenção na Biblioteca Municipal

Um Labirinto Literário com diversos corredores, bifurcações, caminhos sem saída e poesias é a nova instalação na Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães, que convida o público a adentrar no universo literário de forma lúdica e inovadora.


O labirinto, que conta com diversas poesias de todos os tipos e para todos os públicos expostas em suas paredes, foi confeccionado com jornais e é aberto para todas as idades. Com a criação da instalação, a equipe explica que o objetivo da Biblioteca é provocar a curiosidade do leitor e instigá-lo a buscar a leitura de poesia, já que o Labirinto Literário está repleto dos mais variados poetas brasileiros.


Para os interessados em conhecer a instalação, a Biblioteca Municipal fica na Rua Alaor Prata, nº 317, e está aberta de segunda a sexta-feira, das 7h15 às 21h45, e aos sábados da 7h15 às 16h45. Vale lembrar que é possível realizar o agendamento de visita guiada para grupos e turmas de escolas. O telefone para contato e detalhes é (34) 3332-1900.

Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar