WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

03/05/2017 - Serviços Urbanos conduz obra de base da Avenida Sargento Roberto Carlos

A Secretaria de Serviços Urbanos está finalizando o serviço de base da Avenida Sargento Roberto Carlos. O superintendente da pasta, José Donizete de Melo explica que o local precisou passar por um serviço de drenagem e sofreu com drenos profundos.
 
Até o momento já foram investidos certa de 1.000 toneladas de material para a base e sub-base. A equipe continua executando o serviço nesta semana até chegar ao grau de compactação ideal. Depois desse processo a equipe iniciará com a implantação do asfalto na avenida.
 
O local está passando por uma recuperação uma vez que, quando foi construída, não foi realizado o serviço de drenagem na avenida, que sofria com constantes infiltrações que deterioravam a avenida com muita rapidez.
 
Como a avenida tem um fluxo de veículos muito grande, sendo a principal via de acesso dos bairros Alfredo Freire I, II e III sem ter que pegar a rodovia, a prefeitura entendeu a necessidade de recuperar a avenida em uma obra que traga uma solução definitiva para o problema enfrentado no local.
 
A obra está sendo conduzida com recursos próprios da prefeitura, que prevê serviço de drenagem, construção de base, sub base, asfalto e sinalização da via.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar