WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

28/04/2017 - Sábado com voleibol, natação e futebol movimentam o esporte de Uberaba

A Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) movimenta este sábado (29), o esporte para todos os gostos, sendo na quadra (vôlei), na piscina (natação) e no campo (futebol). Em Uberaba acontece o Torneio Uberaba de Voleibol, e o Torneio Uberaba Funel/Asaub de Natação que homenageará um pioneiro da natação uberabense Raimundo Sarkis, cujo troféu da competição levará seu nome e ainda em Ribeirão Preto, as equipes sub 12 e sub 13 da Funel/Academia Piu 7 enfrentam o Ipanema, em ambas categorias.


Os jogos do Torneio Início de Voleibol serão no ginásio da Funel, a partir das 8h, nas categorias de base que é o trabalho desenvolvido pela prefeitura, cuja filosofia é de formar atletas desde a base para conseguir em todas as modalidades chegar às disputas de alto nível. Nesse caso, disputarão equipes de Uberaba, Conceição das Alagoas, Coromandel, Frutal e Veríssimo, nas categorias sub 14, 16 e 18 masculino com um total de 12 equipes.


Já o Torneio Início do Torneio Funel/Asaub de Natação será realizado no Cemea Abadia, a partir das 13h com competições de jovens, e logo após haverá uma homenagem ao ex-nadador Raimundo Sarkis, pioneiro na natação uberabense. Após a homenagem acontece a competição máster.


Na categoria pré-mirim os competidores disputam as provas na distância de 25 metros, em todos os estilos de nado, assim como as demais categorias serão de 50 metros também em todos os nados.


No futebol de base o sub 12 tem apenas uma partida que foi uma derrota para o Internacional de Franca e vai a busca da reabilitação.


Já o sub 13 permanece invicto com um empate e duas vitórias, sendo que a última foi no sábado passado (22), quando jogou em Uberaba no Waldirão (Madureira), quando aplicou uma goleada por 8 a 0 sobre o Batatais e agora vai tentar melhorar ainda mais sua classificação, segundo o treinador Piu.

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar