WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

28/04/2017 - Piau cumpre agenda em Brasília na sede da Petrobras e na Secretaria Nacional de Aviação Civil

Prefeito ainda participou de agendas do EMDS e esteve na Presidência da República onde tratou de projetos de interesse de Uberaba.
 
O termo de cooperação entre a Petrobras e Prefeitura de Uberaba foi tema de reunião do prefeito Paulo Piau, com a assessora da presidência da Petrobras Luciana de Loiola Malenha. Segundo o prefeito, foi uma reunião de atualização, onde foi informado que a empresa está empenhada objetivamente no projeto de Uberaba. “Tivemos as informações necessárias para saber que os procedimentos dentro da Petrobras estão acontecendo e era isso que queríamos”, disse.


Vale lembrar que após agenda (11/04) com o presidente da República Michel Temer, o prefeito Paulo Piau, o presidente da Codemig, Marco Antônio Castelo Branco, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes, estiveram com o presidente da Petrobras, Pedro Parente, no dia 17 de abril, onde conversaram sobre o projeto de UFN-5 (Unidade de Fertilizantes Nitrogenados) da Petrobras – Planta de Amônia, ocasião em que foi destacada a importância do projeto para Minas Gerais, que culmina também na chegada do gás ao Triângulo Mineiro.


Ainda em Brasília o prefeito esteve com Dário Lopes, Secretário Nacional de Aviação Civil, onde trocaram informações sobre o Aeroporto Internacional de Cargas. No encontro ficou acertado que será apresentado um pré-projeto, no sentido de dar andamento as discussões em torno do empreendimento, que irá compor e consolidar ainda mais o polo logístico de Uberaba.


Piau, que foi empossado ontem como vice-presidente de Assuntos do Agronegócio da Frente Nacional de Prefeitos – FNP, cumpriu agenda no Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável – EMDS, bem como na Presidência da República tratando de temas relativos a projetos de Uberaba.


Nesta sexta-feira, dia 28, o prefeito cumpre agenda em Uberaba, junto com o vice-governador de Minas Gerais, Antônio Andrade. Eles participam pela manhã do lançamento do Projeto Turístico Geoparque Uberaba, na sede da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu – ABCZ, às 10h30.

Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar