WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

27/04/2017 - Piau assume vice-presidência de Agronegócios da Frente Nacional de Prefeitos em Brasília

O cargo tem abrangência nacional. O prefeito também já ocupou a vice-presidente da FNP por Minas Gerais.

 

Cumprindo agenda em Brasília hoje no IV Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (EMDS), o prefeito Paulo Piau tomou posse na vice-presidência para Assuntos de Agronegócio da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), na tarde desta quarta-feira (26). Na ocasião estava presente o ex-presidente da FNP Marcio Lacerda, o atual presidente da FNP, empossado, Jonas Donizette prefeito de Campinas, o prefeito de Juiz de Fora Bruno Siqueira e o atual vice-presidente da AMN Vander Borges de Sabará. Esta é a segundo vez que Piau ocupa um cargo na entidade. Na ultima vez, o prefeito foi vice-presidente da entidade por Minas Gerais. Já o atual cargo tem abrangência nacional.

“É uma honra estar à frente deste cargo. Uberaba é referência em agronegócio, tenho formação na área e sempre estive a frente de debates do setor. Com certeza, faremos um trabalho significativo para tentar beneficiar os municípios brasileiros na área do agronegócio, que é o maior PIB do Brasil”, destacou Piau.

Realizado pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (EMDS) é um evento bienal que reúne prefeitas e prefeitos de todo país, além de ministros, parlamentares, secretários municipais e estaduais, pesquisadores, estudantes e integrantes de delegações estrangeiras. Em Uberaba, no dia 23 de março, aconteceu reunião regional preparatória para o IV EMDS.

Ainda na programação do encontro, Piau apresentou uma palestra em espaço dedicado a divulgação de premiações e certificações, pelo prêmio Prefeito Empreendedor Juscelino Kubitscheck promovido pelo Sebrae Minas, compartilhando sua experiência com outros gestores municipais com o projeto de vigilância sanitária que visa ações para desburocratizar, formalizar e capacitar os micro-empreendedores que lidam com produtos sujeitos ao controle sanitário.  

O prefeito Paulo Piau continua em Brasília, onde cumprirá diversas agendas nesta quinta-feira (27).

 

Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar