WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SINE

21/04/2017 - Parada de Manutenção da Vale já disponibiliza 119 vagas

O Sine Municipal de Uberaba está com 138 vagas de emprego disponível em seu quadro, sendo 119 delas pela empresa Manserv, que atua na parada de manutenção da Vale Fertilizantes.  São 17 vagas para caldeireiro de manutenção, 60 vagas para oficial de serviços gerais na manutenção de edificações e 42 vagas de vigia para a empresa.

 
Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Renato Gomes, essas vagas estão disponibilizadas para os trabalhadores de Uberaba que se enquadrarem nas exigências dos cargos. Outras vagas ainda serão disponibilizadas na próxima semana. “Nos últimos quatro anos, temos trabalhado junto à Vale Fertilizantes e à empresa contratada sempre no sentido de viabilizar o maior número possível de contratações locais. Este ano, já nos reunimos por diversas vezes”, explica José Renato.
 
A Vale Fertilizantes é a maior empresa instalada em Uberaba e que usa em seus quadros o maior número de mão de obra local. “A nossa reivindicação não fica somente na contratação de mão de obra uberabense. Solicitamos também para que a empresa prestigie as empresas locais em suas contratações e temos avançado muito”, pontua o secretário.  
 
Das vagas para outras empresas, há três vagas para eletricista e duas para vendedor interno. Os demais cargos têm uma vaga cada para ajudante de farmácia, auxiliar de compras, auxiliar de estoque, consultor de vendas, cozinheiro de restaurante, cuidador de idosos, empregado doméstico, gerente comercial, motorista de caminhão, operador de retro-escavadeira, pintor de automóveis, promotor de vendas, técnico em segurança do trabalho e vendedor no comércio.
 
Todas as informações completas, com o salário oferecido para cada vaga, bem como a escolaridade e as informações sobre a execução do serviço estão disponíveis no site do Sine Municipal de Uberaba pelo link: http://www.uberaba.mg.gov.br/sine.

Os interessados em alguma vaga devem comparecer ao Sine que fica na Rua Vigário Silva – 309, no Centro. O candidato deve estar portando a carteira de trabalho e demais documentos pessoais. O telefone de contato do Sine é o 3332-7667 ou o e-mail: sinemunicipal@uberabadigital.com.br.

Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: SINE



Voltar