WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

21/04/2017 - Serviço de drenagem e base estão sendo executados na Avenida Sargento Roberto Carlos

A Secretaria de Serviços Urbanos está realizando o trabalho de recuperação da Avenida Sargento Roberto Carlos, que é a principal via de acesso ao Bairro Alfredo Freire. Nesta manhã, o vice-prefeito João Gilberto Ripposati visitou a referida obra e ainda a da avenida Interbairros. A equipe já realizou na Sargento Carlos o serviço de drenagem de base da parte mais complicada, outro trecho deverá passar por uma intervenção do Codau para o dreno.
 
O local onde já foi realizado o serviço de drenagem, a equipe colocou as pedras para fazer a base da avenida. Na próxima semana a equipe que está conduzindo a obra irá colocar o BGS para então ser realizado o serviço de asfalto. O superintendente de Serviços Urbanos, José Donizete de Melo destaca que a obra está caminhando com bastante agilidade, dentro do cronograma e que está sendo executada com recursos próprios da Prefeitura.
 
 
A Secretaria de Obras também está executando o serviço de recapeamento asfáltico das ruas Arlinda Cruvinel Borges, Dr. Aveline Inácio de Oliveira e Rua Sérgio Pereira Dias, no bairro Jardim Induberaba. Estes três recapeamentos tem recursos de emenda parlamentar do Deputado Estadual Tony Carlos. O valor total do repasse é de R$ 300.000,00 mil reais, mais R$13.000,00 mil de contrapartida do município. A verba ainda irá beneficiar outras regiões da cidade, como o Parque das Américas e São Benedito que terão algumas ruas recapeadas.
 
“As obras da Avenida Sargento Roberto Carlos estão sendo desenvolvidas com recursos próprios e sua nova estrutura contempla pavimento com qualidade para atender a demanda do grande fluxo de veículos no local, inclusive de cargas pesadas e serviço de drenagem. Em visita às obras da Avenida Interbairros, também constatei que os serviços estão bem adiantados. Esta obra integra vários bairros, e interligará o Centro aos bairros Boa Vista, Residencial Monte Castelo, Nenê Gomes, Vila São José, Jardim Espírito Santo, Residencial Tancredo Neves, Vila Militar, Bela Vista, Vila Ceres, Jardim Santa Adélia, Vila Olímpica e Fabrício. No total, a obra vai beneficiar mais de 50 mil uberabenses e desafogar o trânsito da Rua João Pinheiro, principal alternativa para quem faz o trajeto”, pontua o vice-prefeito Ripposati.


Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar