WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Parque Tecnológico

20/04/2017 - Parque Tecnológico libera utilização do ParqueLab aos finais de semana

O Parque Tecnológico de Uberaba, ligado a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo libera a utilização do ParqueLab durante todo o final de semana. Os interessados em utilizar o espaço terão de segunda a segunda, das 8h às 18h, para poder usufruir do espaço.
 
O local foi criado para promover um ambiente de coworking voltados para o desenvolvimento de ideias que se transformem em negócios de sucesso, as chamadas Startups. O local oferece wi-fi gratuito e estará disponível aos sábados e domingos.
 
É possível inclusive marcar horário para a utilização do espaço no período noturno, mas para isso é necessário agendar o horário junto à equipe do Parque.
 
A gestora do Parque Tecnológico, Raquel Resende explica que a intenção é de atender a demanda da comunidade, uma vez que muitas pessoas trabalham em outras atividades em horário comercial e precisam da disponibilidade em horários alternativos. 
 
O ParqueLab foi criado com o objetivo de gerar produtos e serviços inovadores, que sejam úteis à sociedade, promovendo a aprendizagem coletiva e o intercâmbio de conhecimentos.
 
Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Parque Tecnológico



Voltar